17 setembro 2013

Armazém é na Universo Chic!

Hello everyone!!!

A partir de hoje vou mostrar a vocês um pouco das marcas que estão disponíveis na Universo Chic para vocês.
Começo hoje com uma marca que é maravilhosa e tem peças lindas de viver: Armazém.
Idealizada na faculdade pelo trio de irmãos Matarazzo, a Armazém ganhou vida em 2000 e já nasceu cheia de ideias.
Com o objetivo de transmitir para o mercado da moda toda sua energia e criatividade os irmãos, Piero, Sandro e Bruna se empenharam para criar uma moda com design diferenciado e alta tecnologia.
As vésperas de completar 13 anos de sucesso, a Armazém, comemora a inauguração do seu quinto endereço em São Paulo e a soma mais de 900 pontos de vendas pelo Brasil.
Todo esse sucesso é fruto de muito trabalho e respeito para o seu público, que a cada semana tem mais de 15 novos modelos expostos nas lojas e um sistema de exclusividade que não permite reposição dos produtos. Bruna Matarazzo é quem responde pela direção criativa e é ela quem cuida de perto de cada detalhe.
O brilhantismo e a dedicação dos irmãos Matarazzo é refletido na franca expansão da marca, que vêm crescendo no atacado, mantendo sempre a mesma filosofia; roupas contemporâneas, diferenciadas, para mulheres que fogem do comum.
  Na campanha atual, ninguém menos que a linda Marina Ruy Barbosa é a garota propaganda da marca, confiram alguns cliques da nova coleção com a musa:











Perfeitas não é? (A Marina e a Armazém!) Agora é passar na Universo Chic e conferir muito mais da marca por lá!
Amanhã tem mais aqui! Não percam!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.