04 agosto 2013

Look do dia: Caramelo!

Hello everybody!!!

Um novo semestre se inicia amanhã e agora estou em casa nova! Quer me conhecer? Quer aprender inglês e espanhol? Quer conhecer um mundo novo e hiper moderno? Então venha me encontrar na Number One Idiomas! Fica na rua Louis Ench, próximo a ACM.
Agradeço de ante-mão a Gláucia pela oportunidade e todos funcionários da equipe Number One que tem me tratando tão bem! Já estou me sentindo quase em casa!=D
Aproveito também para mandar um beijo enooooooorrrrmmmeeeee a todos meus alunos e ex-colegas de trabalho do Fisk pelo carinho e momentos tão bons que passei com vocês!Torço mesmo para que nossos caminhos se cruzem novamente! Se precisarem de mim, estou aqui!=D

Bom, voltando ao ponto principal, o look de hoje misturei peças de tom caramelo com peças neutras, e não é que deu um look super fofo?



Saia Sly: Patricinha
Blusa Farm: Valentina
Colete Chiclete com Guaraná: Belaas
Sapatos Miezko: Sophia Calçados
Colares Borboleta Romanel e coração Lili Bijuterias
Óculos Uno: Óptica do Toninho
Pulseira Via Mia: Cherié

E aí, look aprovado? Comentem! Povo preguiçoso viu...=p

xoxo e um ótimo recomeço a todos!;D

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.