28 agosto 2013

Já conhecem a Ballasox?

Good monring!!!

Hoje vou apresentar a vocês um novo conceito em sapatilhas que a Sophia Calçados trouxe para JM: a Ballasox! Olha a descrição dada no site oficial da Ballasox:

Um pouco mais sobre a Ballasox

Sucesso nos Estados Unidos, a Ballasox agora traz toda sua versatilidade para o dia a dia das brasileiras.

Diferente de todas as outras Bailarinas Dobráveis, a Ballasox vem com uma novidade: um forro macio em Elastano, como se fosse uma meia, que proporciona muito conforto aos pés.  Por esse seu material hiperconfortável, passou a ser denominada de “Bailarina”, ao invés de simplesmente uma sapatilha. Pra seguir a dança do dia a dia com classe e conforto a toda hora, em todo lugar!

Cada sapatilha vem numa exclusiva embalagem-acessório, o que a torna um item ideal e indispensável para viajar, usar durante o dia, para uma rápida troca do salto alto por um calçado mais confortável após o trabalho, pra dirigir, pra passear, enfim... você usar onde imaginar, quiser, estiver!
Ballasox é moda confirmada, que une atitude, movimento e liberdade. É a primeira Ballet Flat Fashion, a Best Friend Forever (BFF) da mulher moderna do cenário urbano. É a escolha para bailarinas urbanas, que buscam leveza e segurança para os seus pés em meio ao ritmo acelerado e caótico dos grandes centros. Ballasox é muito mais que uma sapatilha: é um acessório segunda-pele, que acompanha a mulher do dia a noite, sem perder o charme.

Alguns modelos disponíveis na Sophia Calçados!






 Então é isso, quer algo extremamente confortável e fofo? Então passe na Sophia Calçados e garanta já a sua!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.