23 julho 2013

TV EMJM: Tutorial make para dia-a-dia!

Good morning!!!

Hoje tem TV EMJM!#obaaa
Gracas a vários pedidos tanto virtuais quanto pessoalmente, decidi tomar coragem e gravar meu primeiro tutorial de maquiagem para o blog.
A make que vou ensinar a fazer eu uso sempre, pode ser usada tanto pro dia quanto pra noite.
O vídeo ficou longo, então peço desculpas, mas quando fui editar, não consegui retirar nada....=p
Mas prometo que o próximo não passará de 5 min!
Eu estava super nervosa durante a gravação, então errei vários nomes de partes dos olhos, então já peço desculpas pelos "vacilinhos" num geral...=p
Ah! Peço do fundo do coração que comentem o que acharam do vídeo pois a opinião e vocês será muito importante para mim!
Então, pegue sua make e senta que lá vem história...rs
As fotos foram essas:


É isso aí! Torço muuuito para que gostem!=D

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.