20 julho 2013

O que a Bárbara Rocha tem!

Hello everybody!!!!


O post de hoje é super especial, pois tenho o prazer em escrevê-lo.

Era uma vez uma garotinha de Alvinópolis que sonhava em ser modelo. E ela realmente levava "jeito pra coisa", mas as oportunidades ainda eram muito poucas.
Ela se mudou para João Monlevade com parte de sua família e seguiu estudando, e até começou o curso de Engenharia Ambiental na Faenge. Trabalhou como secretária (comigo no Fisk!=D), as vezes pintava um convite e outro para desfilar e fazer editoriais, mas nada grandioso. Participou duas vezes do concurso Garota Fantástica da Rede Globo, e da última vez, foi escolhida com mais duas garotas para representar Minas Gerais, mas algo maior a aguardava...
Logo após ao término do concurso, ela foi convidada pela Mega Models de São Paulo a passar por um  casting e a mesma foi convidada a trabalhar para a agencia, considerada uma das melhores e mais fortes do Brasil.
E agora? São vários trabalhos que a gata tem realizado e, a cada foto, confirmo mais a capacidade e talento que a danada tem!#orgulho
Ela não é estranha para vocês, quem conferiu o ensaio de mix de lojas do ano passado (dezembro), ela estampou várias fotos, deixando o ensaio muito mais belo!
Enfim, quer conferir os últimos trabalhos da Babi? Então sente e pegue o babador!=P





 Enfim, o que posso dizer desta top? Babi, você sabe que eu te adoro, apoio e admiro muito! Estava mais que passando da hora de eu fazer uma homenagem para você aqui no meu espaço não é? Desejo tudo de mais lindo para você e que você curta cada momento de tudo que está acontecendo para você!
Lógico que eu e toda turma do Fisk e da Faenge sentimos sua falta, mas sabemos que quem tem asas, deve voar! E longe!!!
Continue contando conosco! Feliz dia do amigo!!!=D

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.