28 julho 2013

Looks com peças do Espaço Desapego!

Hello everyone!!!

Hoje resolvi fazer look do dia diferente: vou usar algumas das peças que estou me desapegando para mostrar a vocês como elas ficam no corpo, e com notícia melhor ainda! Todas que comprarem algo do álbum Espaço Desapego, seja meu ou de outra pessoa, irá participar do sorteio de um perfume Up: Angel no dia 30 de Agosto! Delícia não é?! Mas quem comprar na mão de outra pessoa deve me avisar para eu incluir o nome no sorteio ok?


* Não levem em consideração a montagem dos looks, a intenção era mostrar a vocês como as peças ficam no corpo ok?
*Alpargatas Perky da Maria Raquel calçados. (não estou vendendo a minha!!!)
 Para ver os preços e mais peças, clique AQUI ou se não tiver Facebook, é só perguntar aqui nos comentários!

xoxo e um ótimo clássico para todos!=D

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.