25 julho 2013

Dicas de produtos de cuidados diários-Parte 3

Good morning!!!

Hoje tem (finalmente!) a última parte das dicas de produtos de cuidados para rosto e cabelo que eu tenho experimentado, espero que estejam curtindo e talvez estejam até ajudando vocês!
1-Vita & Selva: S.O.S Tratamento de Shock: Este produto pode ser encontrado tanto em pote quanto em saque como o da foto. Este creme de hidratação é uma delícia e realmente hidrata bem os cabelos. Vale a pena experimentar! E o preço também ajuda bastante! A venda no Hiper Mercado.
2- Bio Extratus Shampoo linha Blond Violeta: Esta linha da Bio Extratus tem me ajudado bastante a evitar o amarelado que surge quando descolorimos os fios. Não usei o condicionador ainda porque optei em usar o...
3- Bio Extratus hidratação 60 seg. Tratamento intensivo: Este creme no estilo "60 segundos, 3 minutos, etc..." deixa o cabelo super gostoso nas primeiras vezes que usa, mas depois sinceramente o efeito não foi o mesmo...=p
4-Lancôme: Tréson hidratante: Toda linha Tréson é uma delícia! Tem um cheiro maravilhoso e deixa a pele deliciosa. Confesso que não sou fã de passar hidratantes no corpo todo porque não gosto muito da sensação, mas quando depilo a pena já sinto a necessidade de usar pelo menos ao longo das pernas. Pena que não achei pra comprar aqui ainda, provavelmente só na net, lojas especializadas ou Duty Free shoppings mesmo.
5- Salon Opus: Óleo de Argan liquid gold: Basta algumas gotinhas no meio do condicionador ou no creme de hidratação e ver o brilho que dá nos fios! É um óleo mesmo, então não pode ser usado em excesso! Rende muuuito e o preço também ajuda bastante! Também comprei no Hiper Mercado.
6-Farmacity: Crema Exfoliante: Quando estive na Argentina, um dos locais que mais vi ótimas indicações na internet foi a famosa Farmacity, uma daquelas farmácias onde se encontra de tudo um pouco com preços excelentes! Corri lá e comprei o que dava...rs (não era tãoooooo barato quando esperava...) Principalmente a linha da Farmacity é a que tinha preços melhores, então comprei algumas coisas para experimentar. Este creme esfoliante é meio oleoso, mas é uma delícia de ser usado no banho. No rosto não uso porque é oleoso mesmo...rs
7- Pantene: Pro-V Restauração: Eu não sou muito de repetir produtos porque adoro experimentar coisas novas, mas este da Pantene realmente me conquistou de vez! Ele deixa um cheiro maravilhoso nos fios, hidrata mesmo (pra mim hoje tem praticamente o mesmo efeito das ampolas de 3 minutos deles...) e junto com o Bepantol líquido fazem milagres!!!

É isso aí, a medida que for experimentando novos produtos vou postando com resenhas para vocês ok?!
Não deixem de me dar dicas de produtos também!!! E me falem se já experimentaram algum (s) desses produtos.

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.