11 junho 2013

Jorge Bischoff na Madame Jolly!

Olá leitores que tanto amo!!!!

Como está a terça-feira de vocês? Confesso que minha semana não começou com o pé direito, mas se Deus quiser, tudo vai ficar melhor!=)

Sei que estou devendo o vídeo do desfile Andarilha e Belaas para hoje, mas como minha internet não está colaborando tanto, deixei o Youtube fazer a parte dele no outro laptop...enquanto isso eu já adianto aqui como foi o segundo dia de Jorge Bischoff no nosso Médio Piracicaba, dessa vez na fofíssima Itabira!
Tive o prazer de estar pela segunda vez na lindíssima Madame Jolly a convite da Joelma e sua carinhosa equipe de colaboradores para poder estar novamente ao lado de Jorge Bischoff, dessa vez para um evento mais intimista, mas que não deixou de ter seus glamour!
Várias clientes da MJ estiveram presentes para prestigiar o desfile da Animale, sob coordenação do sempre simpático João, e logo em seguida, as mesmas puderam, assim como as monlevadenses, tirar fotos e pegar autógrafos com o mago dos calçados.
Um delicioso coquetel foi servido no evento incluindo os doces de Giovana Mara!
 Foi uma noite deliciosa, muitas mulheres lindas e elegantes, um bom pate papo (encerrado mais tarde na Apricci) e pessoas especiais! Muito obrigado pela milésima vez ao meu maridão por ser meu grande companheiro de vida e blog!(rs) e a minha fofa aluna\amiga\fotógrafa e tudo mais que tiver direito...(rs) Cristiane.
Nesta mesma noite tive o prazer de fazer uma entrevista rápida com o Jorge B. para o TV EMJM que vocês já podem conferir ao final das fotos!
Hoje, então, confiram os cliques que fizemos por lá:
a Maquiadora Itabirana Carla Jardim garante seu autógrafo!


E a Cristiane também!
Eu também garanti a minha pra não perder a do sapato!rsrsrs

Jorge Bischoff, eu e Joelma

Eu e Cristiane com Silvio Menezes!
Fala sério, meu marido estava um escândalo...=D
Com a lindíssima e simpática Camila Huff, marketing Jorge Bischoff
Minha favorita da coleção!
Look da noite:
Vestido Shop 126 (Catavento)
Blazer Luigi Bertolli (SP)
Bolsa Isabela Piu (Trilha Calçados)
Sapatos Jorge Bischoff (Andarilha)
Modelos Animale
Silvio, eu e o João (Animale)
Essa Joelma é lindíssima não é???!!!
Preciso dessa câmara!!!!rsrssr
Look do maridão:
Camisa branca e trico preto: Ellus 2nd Floor (Valentina)
Calça Riachuelo
Sapatos Sérgio's Sense (Andarilha)
Gravata TNG
E assim terminamos a noite!
Agora tenho o enorme prazer de apresentar a vocês a rápida entrevista que fiz com o Jorge B. De antemão peço desculpas pela qualidade do áudio, mas estava muito barulho no lugar e não consegui abafar o mesmo no vídeo...

Muito obrigado mais uma vez a Madame Jolly pelo convite e a toda equipe do Jorge Bischoff e Animale pela atenção!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.