25 junho 2013

Dicas de cuidados com a pele-Parte 2

Hello!!!

Hoje vou continuar mostrando a vocês os meus produtos de cuidados com a pele, espero que estejam ajudando quem fica na dúvida na hora de investir!=)
Para ver a foto em tamanho maior, só clicar na foto com o botão direito e selecionar "abrir imagem em outra aba"
1- Farmacity Ani-age cream: Eu comprei este creme na famosa farmácia argentina Farmacity, então infelizmente acredito que não encontra para comprar por aqui, então se conhecer alguém que está indo para Buenos Aires, não custa nada pedir, até também porque é super baratinho! Uns R$20,00 no máximo. Ele tem uma textura gostosa e é anti-idade, o que ajuda bastante na hora de começar a prevenir o envelhecimento precoce da pele não é?!
2- Creme Tréson Lancôme: Esse hidratante é cheirosíssimo!!! Eu ganhei ele com o sabonete (mostrarei na próxima postagem) líquido, eu adoro passar pelo corpo quando quero ficar cheirosa mesmo sabe?!rs
3- Gel protetor de calos e bolhas Granado: Esse creme eu descobri por acaso batendo papo com a vendedora da loja da Granado no Pátio Savassi. Meus pés são bem sofridos, criam bolhas até onde Deus duvida, ainda mais depois que descobri meu probleminha no calcanhar e tive que usar mais saltos, ai os calos começaram, ele não é milagroso, mas alivia bastante as dores e ajuda a evitar de aparecer os calos e bolhas por um período maior do que sem o uso dele.
4- Vital Basic: Água hydra Portulaca: Comprei por indicação de uma esteticista que gostei bastante (Pollyana da Fisiopilates) e adoro! Ele é super refrescante, você limpa bem o rosto e depois borrifa ele sobre e pele, é uma delícia e protege a pele! Acabei de ver no Vídeo Show que a atriz Marina Rui Barbosa sempre usa antes da maquiagem!
5- Sun Max bloqueador solar: eu costumo usar mais nos dias em que o sol está mais escaldante(não quer dizer que eu não use todos os dias, mas nos dias mais amenos eu uso outros produtos com fator de proteção solar), mas este eu também super indico, me foi recomendado por uma dermatologista e eu amei!
6- Bepantol Derma líquido: Como eu disse postagem anterior, essa linha da Bepantol é incrível!!! O líquido eu misturo no creme de hidratação e uso no cabelo, eu amooooo!!!! o resultado é muito bom! No próximo post eu mostrarei os cremes que uso com ele ok?
7- Clean & Clear: Adstringente de limpeza profunda: Por mais cremes que você use, por mais que esfregue o sabonete mil vezes no rosto, sempre ficam resíduos nos poros, então nestas horas, só o adstringente para limpar de fato a pele, cuidado com os "Leites de Rosas" da vida porque os mesmo contém álcool, e não faz bem em excesso e uso contínuo viu?!, então na dúvida, converse com sua dermatologista!
8- Pal Term: Amaciante para calçados de couro: Este produto é milagroso!!! Sabe aquele sapato que não abre por nada? Ele ajuda!!! Você encontra em lojas de calçados como Maria Raquel, Villa Shoes, Com Classe, Sophia, etc.

É isso aí, qual desses vocês já usaram ou gostariam de usar? Me contem!!!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.