06 junho 2013

Como foi a ianuguração da JKn Hair and nails!

Hello everyone!!!

Hoje a noite promete! A partir das 19:30 tem Jorge Bischoff e novidades da Andarilha e Belaas na Embrauto! Aguardo todos lá ein?! E na sexta-feira também tem Jorge Bischoff na Madame Jolly em Itabira! Aguardo vocês também itabirtanas!!!!
Enquanto isso, confiram um pouquinho de como foi a inauguração do novo point da beleza monlevadense: JKN Hair and nails! Júlio, Karlayne (é assim que se escreve?rs) e Natália prometem continuar o trabalho maravilhoso que muitas de nós já conhecemos!
Com decoração do Buffet Barenze, Calçados e acessórios da Maria Raquel Calçados e demonstração de produções para festas e casamentos com os lindos vestidos e trajes da Requinte Noivas e um delicioso coquetel, todos os clientes foram recepcionados nesta última segunda-feira a noite na Galeria Contorno (no segundo andar, ao em frente ao ponto de vendas da Chevrolet).
Confiram as lindas fotos de Fabrício Assis no dia da inauguração:








Não reparem minha completa falta de produção, mas depois de um dia inteiro no batente, qualquer glamour desaparece....rs
Desejo muuuuuuito sucesso e realizações a todos os três! Como eu disse a vocês na segunda: todos tem direito de ter seu lugar ao sol, e agora é a vez de vocês!

É isso aí!

xoxo,


0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.