19 maio 2013

Looks (bapho) do dia: 5.0 da minha linda mãe!

Hello everyone!!!

Nossa, coração na boca, mas o clássico segue na indecisão...#zeeeeeroooooo!!!

Bom, o looks do dia são super especiais e foram friamente calculados durante dias!hehehehe

Ontem foi a festa de aniversário da minha mãe e a festa foi maravilhosa!
O Buffet Barenze arrasou mais uma vez e família reunida não tem preço não é?!
Mas logo logo farei uma postagem especial da festa com as fotos profissionais para mostrar melhor.
Para que o look fosse perfeito é claro que contei com meu queridíssimo Júlio Carvalho para produzir tanto eu quanto a minha mãe, que também ficou muito deusa!
Confiram primeiro o look da mulher da noite:
Parabéns mais uma vez Julio!!!
ORGULHO DE SER SUA FILHA!S2
Já o meu look...
 Detalhes no penteado:
 Alguns dias atrás eu tinha tirado algumas fotos com o look, mas com detalhes diferentes...
Sapatos Jorge Bischoff, carteira Guess e colar Shop 126.

 Mas enfim, o look final foi bem mais glamouroso não é?! Dê sua opinião! O que acharam dos looks ?
Mãe usou vestido da Elaine Dias e sandália Vicenza da Trilha Calçados. Eu usei blusa Missbela da Catavento, saia Caos da Valentina, brincos Lili Bijuterias e sapatos Luiza Barcelos da Andarilha.

Uma ótima semana para todos!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.