27 maio 2013

Inauguração da NM Center (Parte 1): Chérie

Good evening everybody!!!

Hoje foi dia de inauguração de mais novidades para nós monlevadenses: NM Center!
Desde o momento que abriram as portas até o fim da noite foi gente e mais gente pra todo lado! Sejam babando nas novas lojas Dzarm e Chérie ou se deliciando com o maravilhoso cardápio da Mixirica! Mais lojas vêm por aí nos próximos dias enriquecer ainda mais o movimento da nova galeria.
Como foram muitas novidades para um post só, vou mostrar a vocês em 3 postagens tudo que rolou por lá hoje, começando pela nova loja de calçados e acessórios Chérie, onde vocês poderão encontrar todos os produtos da fofíssima Via Mia. Com uma pegada jovem e glam, ela vai atender a todos os gostos, das mais jovens as mais maduras! Me encantei com as combinações que as mamães podem fazer com as filhas de sapatilhas e bolsas....#ah se eu tiver uma filha...
Confiram tudo que eu amei por lá:
Juliana Linhares, proprietária da Chérie e eu=)
Minha student/friend Cristiane toda feliz com a sua compra da Via Mia! Arrasou Cris!!!
E o melhor? Preços super bacanas!!! Amei!!!=D
Então, não preciso nem dizer que uma visita a Chérie é obrigatória não é?
Desejo a Juliana, José Mario e toda equipe Chérie todo sucesso do mundo e que Deus abençoe todos vocês, novos empreendedores da nossa querida terrinha! Amamos novidades, então já amamos vocês!!!

Amanhã tem a cobertura dos desfiles e muito mais!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.