04 maio 2013

Especial Dia das Mães!!!!!

Decoração especial Dia das Mães ♥



Uma das datas mais especiais do ano está chegando. É o dia das mães, o momento de homenagear as mulheres tão importantes em nossa vida. Aproveite para deixar esta ocasião ainda mais memorável e decore a casa de um modo diferente e acolhedor, conferindo ao ambiente um toque feminino. Confira as dicas:

• Pode usar arranjos de flores na mesa de jantar, nos cantos da sala deixando o ambiente mais alegre.



• Deixe tudo com a cara da sua mãe. Ao decorar o ambiente, agregue elementos que tenham valor sentimental para ela, como por exemplo: fotos e pinturas. Assim ela vai se sentir ainda mais especial e acolhida.




• A decoração não e feita só pela linguagem visual, o cheiro também diz muito sobre o ambiente. Por isso indicamos o uso de velas aromáticas, difusores de essência e outros objetos que tenham essa função, pode parecer bobagem, mas o cheiro faz com que o ambiente fique muito mais aconchegante.



• Apesar de ser um dia pomposo, a decoração não deve ser muito carregada. Prefira detalhes pequenos e não muito coloridos ou chamativos, pois é a sua mãe que tem que brilhar nesse dia, não o resto da casa.







Obs Todos esses objetos você encontra na Loja Doce Lar, localizada na Rua: Ricardo Leite, 22- Carneirinhos –João Monlevade. Tel: 3851-0846


Tayana Duarte


Fonte:Foto: Doce Lar

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.