30 abril 2013

TV EMJM: Minhas escolhas na Sophia Calçados de saltos médios!

Hello everybody!!!!

Que terça-feira mais linda não é? Cara de sexta-feira total!=D

O post de hoje é para mostrar a vocês a novidade das minhas postagens com lojas parceiras: TV EMJM e as escolhas nas parceiras! Depois de ver alguns videos na net e pegar algumas inspirações, vou começar a mostrar vocês minhas escolhas nas lojas parceiras por meio de videos para mostrar a vocês porque escolhi aqueles produtos. Sempre será focado em temas, o de hoje será: minhas escolhas de saltos médios. Aqueles saltos que são ideias para trabalhar e evitar dores no calcanhar ou no "peito do pé"
Para quem quer salto com conforto!
.
A Sophia Calçados tem sido umas das lojas que eu tenho encontrado o maior número de modelos neste tipo que me agradem: modernos e diferentes. Sempre tive dificuldade para achar modelos com saltos assim, só achava modelos muito "senhora" sabe? Mas ainda bem que a moda está cada dia mais democrática!=D
Confiram então o vídeo e me contem o que acharam:
* Peço desculpas pela qualidade do audio, mas a loja estava bombando na hora e tentei colocar uma musiquinha de fundo mas não ajudou muito...=p Nas próximas irei mais cedo...rs

Bom, é isso aí!

xoxo e um ótimo feriado!

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.