05 abril 2013

Móveis Planejados

Móveis Planejados



Ergonomia, conforto e estética
Hoje a procura por móveis planejados é cada vez maior por aqueles que buscam melhorar seus espaços com mais qualidade e bom gosto. Os planejados são ótimos, pois além de tornar os ambientes personalizados, dão um toque contemporâneo e organizado aos cômodos.

Cômodos pequenos e com pouco espaço para guardar muita coisa estão entre os principais motivos apontados pelos usuários para planejar móveis. Aproveitando cada centímetro com móveis sob medida, o uso dos espaços fica mais racional. Além disso, mó¬¬veis planejados podem conferir bem-estar aos usuários.

De acordo com o tamanho do ambiente e sua disposição a melhor técnica é utilizar o móvel planejado que se adapta ao ambiente deixando-o mais bonito e organizado, sem deixar poluído.

A ideia do planejado é embelezar o interior de sua casa ou apartamento, torná-lo amplo, prático e funcional. Para que as pessoas tenham liberdade de andar tranquilamente pelos espaços sem esbarrar em nada. Para isso, mesmo que você não possua o seu, tenha em mente a palavra-chave organização, ela faz toda a diferença na hora de deixar seu ambiente mais moderno, sofisticado e aconchegante.

É importante começar a organizar um ambiente de cada
vez, portanto, tenha um planejamento de onde quer começar e quais são suas prioridades. Tenha certeza que isso vai mudar a cara do ambiente. Opte por estantes de formatos diferenciados para dar um ar mais descontraído e na cozinha algo mais aconchegante é importante.

Ambientes
Veja quais cômodos são planejados e quais as vantagens do sob-medida apontada pelos especialistas: 
- Os espaços da casa com móveis planejados, mais desejados pelos clientes, são: cozinha, dormitório, closet e sala de televisão.
- Entre os benefícios de ter em casa os móveis planejados, estão: ergonomia, conforto e estética.
-“A modulação com diversas opções de largura, altura e profundidade permite que cada projeto seja único e planejado para atender a necessidade de cada cliente”.



A cozinha pode adotar uma mobília planejada completa, com móveis de madeira ou aço. Os armários embutidos e demais itens dependem exclusivamente do formato da cozinha e das suas dimensões.



As estantes planejadas combinam tanto com a sala de estar como também com o home Office.



Já no quarto, um guarda-roupa planejado (agregado a cama ou não) pode criar um efeito estético moderno e tornar o ambiente organizado.



O banheiro pode ganhar um armário planejado.





Tayana Duarte
tayana_luiza@yahoo.com.br