29 abril 2013

Look do dia: Estampas e alpargatas!

Good morning everyone!!!

O look do dia eu montei meio que no susto mesmo para visitar a minha mãe (que está com dengue...=\) e passar um tempinho com a família não é?!#coisasdedomingo

Óculos: Óptica do Toninho
Camisa: A Patricinha
Calça: Catavento
Bolsa: Andarilha
Alpargatas: Sophia Calçados
Relógio: Ideal Presentes
Peguei esta calça da Acostamento que eu amooooooo (amo calças estilo boyfriend destruidinhas), a camisa da Sly que tem uma estampa super poderosa e joguei com as alpargatas da Miesko e a minha it bag da Shutz que eu estou muuuito in love. E o Rayban de lei não é?!rs
 E aí, look aprovado?Comentem! Fico chateada quando vocês ficam com preguiça de comentar viu...(#desabafo)

Parabéns a todos monlevadenses pelo nosso dia! Nossa cidade está sob novo governo e pode ser muito melhor com certeza, mas não depende de políticos e sim de nós, então vamos aproveitar este dia especial e refletir sobre nosso comportamento como cidadãos, pois juntos, podemos fazer uma grande diferença! #ficaadica

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.