21 abril 2013

Estou loira!

Hello!!!!

Como foi o fim de semana?

Hoje vou mostrar a vocês a grande mudança que o Júlio Carvalho fez nos meus cabelos:
Eu sempre achei o Ombre hair lindíssimo, e assim que tomei coragem de arriscar eu chamei que eu mais confiaria para esta mudança: o Júlio!
Pesquisamos fotos na internet e depois ficou nas mãos dele...e o resultado foi...

Como nosso cabelo por trás é feio...rsrsrsrs

Só no papel alumínio...(ansiosa demais!!!)


 Incrível não é? Eu estou amando os cachinhos com a nova cor, destaca mais o loiro...mas dá trabalho viu...haja paciência com a pranchinha...rs. Mas hoje eu consegui! e durou o dia inteiro!!!(comigo sempre cai minutos depois...=p)E de frente ficou assim...
Que tal?
Aproveitei hoje que os cachinhos duraram a bati vários looks do dia! Durante a semana vou postando...
Mais uma vez, muitíssimo obrigado ao maravilhoso Júlio Carvalho por me fazer sempre linda e confiante!
Quem quiser entrar em contato com ele é só ligar no (31) 8515-7852/9253-6593! Os preços dele são excelente viu?! Vale muito a pena dar uma conferida! Ele atende a domicílio.
E não se esqueçam que está rolando promoção do dia das mães com super produção do Julio!!!

Bom é isso aí, Quem gostou comente aqui embaixo (que está no Facebook é só comentar!) e me digam o que acharam! Pelo Facebook e pelo Instagram, a mulherada curtiu bastante não é?!

Uma ótima semana para todos!

xoxo,

Manu Freitas