28 abril 2013

Conheçam a Donna Brasil!

Hello everyone!!!

Como está o feriadão de vocês? O meu está muito bom, descansando e tirando  o atraso do que fica difícil fazer no dia-a-dia...

Uma das marcas que eu conheci no Minas Trend Preview que mais me chamou a atenção (se não a mais) é a marca de clutches Donna Brasil.
A Juliana me recebeu hiper educadamente, companheira de Letras!hehehe, mas realmente não só a atenção dela comigo e o Márcinho mas os produtos parecem de princesas!!! Um luxo total!!! Confiram as que registrei pra comprovar o que estou falando:

























Com a super simpática Juliana!

No Instagram da Donna Brasil!
Fala que não dá pra sonhar com uma por uma no guarda-roupa?! Eu nunca tinha visto tanta coisa linda reunida!!!
Para quem quiser saber mais sobre a Donna Brasil entre no www.donnabrasil.com.br e comerciantes de JM e região:traga a Donna Brasil para nós!!!
Muito obrigado a toda equipe da marca pela atenção e carinho conosco e desejo muito sucesso a vocês!!!

Um excelente feriadão a todos!!!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.