24 abril 2013

Como foi a inauguração da loja A Favorita!

Hello!!!

Quem está assistindo o jogo do Brasil levanta a mão!\o/

Sei que estou devendo esta postagem a dias, então hoje segue a aguardada inauguração da nova loja TOP de JM: A Favorita.
Ao comando de Carol Pontes, filha de Aparecida Pontes da Pontes Boutique, mais uma loja do Grupo Pontes promete deixar a mulherada (e os marmanjos também!) enlouquecida!
A inauguração durou dois dias: a última sexta e sábado. Na sexta foi a inauguração com várias delícias, visitas de muuuita gente bonita e eu estive por lá conferindo tudo! Já no sábado foi o desfile, infelizmente não pude ir pois estava trabalhando, mas vi algumas fotos na internet e parece que foi sucesso total também!
Confiram os cliques que fiz por lá e o meu look com o tricô lindo que "arrematei" por lá:

Cida, Carol e Luzia Pontes
Eu e Carol Pontes


Linha masculina da Colcci e Zinco
Bolsinha fofa que as clientes ganharam da Maria Valentina! Amei!
 Meu look com o tricô que usei no último sábado para comer pizza com os sogros:
Tricô: A Favorita
Calça Angêlica Favoretto: Belaas
Bolsa Colcci: Maria Raquel Calçados
Sapatos Miesko: Sophia Calçados
Brincos: Lili Bijuterias



Desejo muito sucesso e que Deus abençoe toda equipe da A Favorita e Grupo Pontes (que são meus parentes!hehe) nesta nova fase! Continuem contando com o EMJM!

É isso aí, que já foi lá conte ai embaixo o que achou!

xoxo,

Manu Freitas