27 março 2013

Reinauguração do Instituto Márcio Oliveira-Parte 1

Hello everyone!!!

Animados para o feriadão que está batendo na porta? Para mim ele será muuuuuuito bem vindo!rs

Hoje tem uma das postagens mais cobradas da semana (rs): Como foi a reinauguração do Instituto Márcio Oliveira.
Equipe Instituto Márcio Oliveira
Bom, quanto a pessoa que vos fala, devo confessar: que LUXO!!!!! Quero me casar de novo!!!
Tudo muito lindo, vestidos perfeitos de Giuliano Oliva, Comida Japonesa do Márcio Suzuki, Doces Giovana Mara, Belas Festas Buffet, entre muitos outros que mostrarei vocês em partes porque registrei muuuuuita coisa!
Hoje vou mostrar a vocês o meu look, como ficou o novo Instituto e algumas pessoas que apareceram por lá. Como o Márcio mesmo disse no dia, algumas partes ainda estão sendo finalizadas, mas para mim já está tudo maravilhoso! Móveis lindos, super aconchegante,  moderno, bem dividido...enfim, tudo lindo demais! Vai nos deixar babando mais ainda e com vontade de morar lá!hehehe
Meu look:
Blazer Jey (BH)
Camiseta Ellus 2nd Floor e short Afghan (Valentina)
Cinto Maria Filó (Quem Modas)
Botas Colcci e bolsa "saco" Ellus da Maria Raquel Calçados
Pulseira Zag


Essa bolsa é super versátil! Em breve farei post dela aqui!
 Como ficou o novo Instituto:


 Momentos antes do desfile:




 Os "comes e bebes":








 Quem esteve por lá:
Parte da equipe Márcio Oliveira

Márcio e suas afilhadas lindinhas!



Márcio e a tiete!rs

Jackson, Sandra, Alice, Vivian e eu!

Com Julio Carvalho e Vinícius Vargas

Com minha linda leitora e amiga Rosana Luz!
Hoje mostrei só uma parte, amanhã tem muito mais, incluindo o desfile ok?!

Uma ótima quarta para vocês!

xoxo,

Manu Freitas