21 março 2013

Mudança de loock's, cortes são necessários sempre !

Olá!
O corte de cabelo influencia na escolha da roupa?
Depois dessa pergunta feita por um amigo, resolvi pesquisar sobre o assunto. Até que ponto o corte de cabelo ou o penteado influencia na escolha da roupa? Bom, não encontrei nada de “concreto” sobre essa possível influência.
Sabemos que o corte de cabelo muda totalmente o look de uma pessoa. O importante é combinar com o te estilo de vida. Mas vão aqui algumas dicas sobre cortes do momento.
Franjas lisas, cachos ou desfiados, moicanos, topetes... São vários os cortes, com nomes e penteados diferentes.

A franja ainda está na moda e pelo que tenho visto por aí, elas vão continuar completando o visual masculino por muito tempo. Usá-las como topete (vire a franja pra traz com o gel) fica muito original e moderno. É uma boa pedida para quem gosta de seguir a moda.
Para os que são mais sérios e gostam de um look casual, uma boa opção são os cortes simples e repicados (talvez o antigo corte social caia bem). Claro que não podemos esquecer o estilo soldado (o raspado com máquina dois): fica muito legal; além de sério e prático.
Os moicanos, pelo jeito, vão continuar. Apesar de a moda agora ser o moicano alto, com a parte lateral mais raspada. Mas Acalme-se! Você que é tradicional poderá continuar usando seu moicano comum, que não precisa raspar a cabeça, apenas um pouco mais curto dos lados e em cima um pouco maior, lembrando o topete.
Por falar em topete, está aí mais uma excelente opção, pois ele vai “bombar” em 2013!
São aqueles cortes que lembram os playboys da década de 60, corte pouco curto dos lados e atrás, destacando o topete. Uma dica: fica muito legal  os adeptos das jaquetas de couro.
Os cortes estilo “anjinho” já estão mais ultrapassados. Para você que tem cabelos cacheados opte por cortes mais baixos, mantendo todos os fios no mesmo comprimento.


Outra dica: Para você que tem as madeixas cacheadas e optar por manter os fios maiores, penteá-lo todo para traz fica super estiloso e diferente, como se o cabelo estivesse molhado. Use o gel.
Como eu falei antes são vários os cortes e formas de pentear, mas citei apenas alguns ou pelo menos os que mais tenho visto pelas ruas. Vale lembrar que os cortes devem combinar com o tipo do seu rosto, então aconselho que você peça a opinião do seu cabeleireiro. Os cortes de cabelo assim como seu jeito de se vestir, devem SEMPRE combinar com a sua personalidade. Desse modo você evitará arrependimentos.

Moda Masculina By Marello Mourah