14 março 2013

Looks das leitoras: Formatura Faenge!Vestido

Hello everybody!

O post de hoje tem novidades! Sempre estarei mostrando looks de leitoras ou amigas minhas que arrasaram em algum evento. Gostaram? A próxima pode ser você!

Os looks de hoje estão de arrasar! Registrei na última sexta-feira alguns looks de amigas minhas que estiveram na colação de grau dos meus ex-alunos da Faenge. Vou aproveitar a deixa e mostrar meu look também!rs. Confiram e babem!
Vestido comprado no |Bom Retiro
Colar Xilik
Bolsa Colcci Maria Raquel
Sandálias Luiza Barcelos Andarilha
Bracelete Slave Jorge Bruna Shoes


 Look de Sandra:



Detalhes
 Look de Cláudia:
Look total Valentina

 Look de Rejane:
Vestido Caos (Valentina)
Sandálias Arezzo (Andarilha)

Só musas não é verdade?! Qual look vocês amaram mais? Semana que vem terá mais looks, dessa vez do casamento da minha amiga e leitora Rosana!=D

xoxo,

Manu Freitas