28 março 2013

Aquele sapato da Luiza Barcelos...

Hello everyone!

Curtindo muito o início do feriadão? Tempinho bom para alugar filmes e ficar embaixo das cobertas!

O post de hoje é para falar pra vocês um pouco do comentado sapato altão da Luiza Barcelos que vocês me viram usando nos últimos dias.

Sim, ele é bem alto, mas a meia pata dele também é, então a altura deixa de ser problema na mesma hora! Quem me conhece sabe que não sou muito de usar salto alto, não porque não gosto porque acho um luxo, mas por questão de conforto mesmo, mas esse modelo era meu sonho desde quando o via sempre sendo usado pelas blogueiras do Las Mimas. Ele combina com tudo! É com certeza o "must have" (tem que ter) de qualquer época!
Na Andarilha vocês encontrão disponíveis nas cores preto e nude. O meu é o nude.

Na Madame Jolly




Bolsa Shutz


Linda não é?!




Ainda vai dar bobeira de não comprar?!


E hoje chega novidades da marca Jorge Alex na Andarilha! Não deixem de conferir!

xoxo,

Manu Freitas