07 fevereiro 2013

Tendências para Outono/Inverno 2013!

Hi guys!

Animados para o carnaval? Pena que em JM não tem um bom não é....mas pelo menos temos várias opções na Região! Amanhã trarei para vocês as programações dos principais carnavais da região combinado?

O tema de hoje segue meu último post: o que vêm por aí nas próximas estações: Outono e Inverno de 2013.
No último post mostrei a vocês o que promete no quesito sapatos, hoje será roupas.
A história não muda muito: Militarismo, Barroco, entre outros vêm para nos deixar mais lindas ainda nas estações que eu (e muita gente) considero as mais charmosas do ano!

 Peças em tons verde musgo, verde militar, marrom entre outros voltam com mais força ainda neste outono/inverno de 2013, mas a regra essencial é não exagerar! Você não precisa se vestir como um soldado ou algo do tipo, jogue uma parca ou uma jaqueta sobre uma camiseta básica e um jeans e já estará perfeito!
 As "botas de faroeste" sempre são super estilosas e colocam qualquer look despojado. Largue um pouco suas botas de montaria e invista nas botinhas na altura da canela e com essa pegada americana, com certeza será uma boa investida e ótima para combinar com looks do militarismo!
Como vimos na última postagem, o barroco aparece neste ano para dar um ar mais charmoso aos nosso guarda-roupas. Referências do barroco e do rococó estarão nos acessórios e em looks completos. Minha tendência favorita com certeza!

*fotos do site E aí, Beleza?

E aí, qual vocês estão apostando mais?
 Logo logo mostro mais do que vêm por aí!

xoxo,

Manu Freitas