24 fevereiro 2013

Como foi o primeiro encontro de blogueiras de João Monlevade!

Hi guys!!!

Oscar está no ar! Estão assistindo?

Hoje foi um dia super divertido graças ao primeiro encontro de blogueiras de JM que aconteceu hoje a tarde no Botti Peixadas.
Foi um prazer enorme para mim conhecer essas 4 blogueiras que com suas histórias, bom humor e criatividade, estão ajudando muita gente a se vestir, maquiar, usarem a criatividade de maneira muito mais interessante não é?!Espero que seja o primeiro de muitos!!!
Fizemos um amigo oculto e a Pamella Dias do Madame Descolada e a Érika do Érika Costurarte nos deram mimos feitos por elas mesmas! Além do kit personalizado da Maria Thaís do Stop Minas que eu ganhei!\o/ Amei tudo!!!
Confiram os clicks que fiz por lá!

Da direita para a esquerda: Érika, Pamella, Maria Thaís, eu e Cíntia com os mimos que a Pamella levou para nós!

Mimos que a Érika levou para nos presentear e sortear também! Que trabalho lindo!!!

Érika com o kit manicure que eu levei para sortear e ela faturou e a Pamella com o presente da Érika!

Eu ganheiiiiiii super kit do Stop Minas e detalhes das pulseiras que a Pamella nos deu de presente!tudo lindo!!!
 No amigo oculto...
Eu tirei a Cíntia...

Cíntia tirou a Érika...

Que ganhou um super kit pra completar o que ela ganhou de mim!hehehe

Ah! Pamella me tirou!=D Ganhei um par de brincos de borboleta super delicados! Mostrarei em breve no look do dia!

Érika tirou Maria Thaís...

...e Maria Thaís tirou Pamella!

Presentes? Adooorooo!!!
 Amei ter tirado a Cíntia do Sala de Visitas porque além de super prestativa e simpática, é super estilosa e tem um blog maravilhoso! Espero que tenha gostado do meu presente e que eu veja um look do dia com ele em breve!=D

Sobre o meu look...

Camisa Espaço Fashion (Valentina)
Short Coca Cola Clothing (Liz)
Acessórios Lili Bijuterias
Slippers Shutz (Andarilha)


costas ousadas...

Acessórios e detalhes da camisa
Nova Obra de Arte da Shutz!
Como era a tarde, não ousei tanto, só nos detalhes mesmo...
Mas e aí, aprovado?

Não deixem de visitar os blogs das minhas novas amigas(!) clicando nos nomes dos blogs acima ok?!

Uma ótima semana para vocês!

xoxo,

Manu Freitas