14 fevereiro 2013

Achados luxo da Sophia Calçados!

Hello everyone!!!

Agora que o Brasil começa a funcionar de vez, vamos ao trabalho!rs #voltaferiado

No último sábado de carnaval, aproveitei minha folga para dar uma "sapeada" nas promoções das lojas, e uma delas foi a Sophia Calçados.
Durante os dois últimos meses as promoções variaram bastante por lá: desde calçados a partir de 30,00 até a atual com 50% de desconto a vista e 30% no cartão de crédito.
Marcas como Luiza Barcelos (amo!), Carmim, Carmen Steffens, Miesko, Lilly's Closet, Copodarte, entre outras podem ser encontradas lá com esses lindíssimos descontos!=D
Confira alguns modelos que achei que valem a pena de serem adquiridos e porque:
Quer uma sandália diferente e com saltinho perfeito pra trabalhar? Essa da Lilly's Closet é a pedida!
Esse modelo da Zeket, além de ser super confortável e não ter salto muito alto, pode ser usado tanto pra momentos mais formais quanto informais, o bico com toque metalizado continuará forte no Outono/Inverno!
Esse modelo da Carmim é a cara da riqueza!!!Material em couro mesmo (aquele com "pelinhos"), bico metalizado e salto baixo! perfeito!!!!


Modelo Anabela super confortável da Lilly's Closet. Tom de azul alegre, tom de verão, sei disso, mas se saber jogar com aquela peça de couro ou aquela estampa Vitoriana...look perfeição na certa!
Botinhas perrrrrrfffffeeeeeeitas da Luiza Barcelos, luxo puro! Será super bem aproveitada no Outono/Inverno porque ela voltará com força total! Vai por mim!

Não sai de moda, elegante, salto diferente...enfim, aquele modelo que você compra e pensa: nossa! que achado foi esse! Compra ótima na certa!

Esse modelo da Carmim já até apareceu no último ensaio que fizemos, confesso que foi meu favorito do ensaio, ele é alto sim, mas mais perfeito só Louboutin....=D

These boots are made for walking... Preço perfeito, tom de vermelho perfeito, tendência no Outono/Inverno...enfim....se você não for lá comprar eu vou!!!=p


Sapatilha Luiza Barcelos linda e confortável demais! (sim, eu sei que Luiza não é a rainha do conforto, mas essa é feita com solado diferente, então essa realmente me surpreendeu no quesito conforto!








Meiguice da Copodarte, conforto nota 1001 e combina com tudo!!!

Mais modelos que valem a pena:






30,00!!!!!!!!!!!!!!!!
quer um modelinho diferente pra fazer as unhas?




Perfeição pra quem trabalha em pé!
E aí, curtiram as minhas escolhas? Comentem!!!
E não deixem de aproveitar as promoções da Sophia Calçados enquanto elas estão rolando ok?

xoxo,

Manu Freitas