29 janeiro 2013

Look do dia: Rock glam!

Hello guys!!!

E a chuva não para de cair na nossa terrinha, estou tentando aproveitar o máximo meus últimos dias de férias...=/
Bom, o look de hoje eu usei no último sábado para uma noite que foi bem agitada...
Primeiramente me decidi em ir para conhecer a nova boate de JM: a Zoom, onde rolou o show do Sunga de Pano. Mas infelizmente antes mesmo de poder conhecer a boate, me deparei com situações de desorganização enorme por parte dos funcionários da mesma... Muita gente do lado de fora (um número que acredito ser bem superior ao que a boate poderia suportar), embaixo de chuva (fiquei ensopada...), ninguém entrava, ninguém saia, sem fila alguma...perdi a paciência e fui para o Sr. Botequim. Muuuuuuito diferente! O Argeu Marques e a banda Yesterdays mandaram muito bem mais uma vez e inclusive teve uma canjinha apos o show principal de tanta gente que "por acaso" chegou lá depois...parabéns ao Aroldo e toda equipe do Sr. Botequim! E para os proprietários da Zoom: espero que possam resolver estes problemas o mais rápido possível, pois, infelizmente em JM, só sobrevive quem trata o cliente sempre bem e sempre inova...JM precisava de uma boate, mas ela tem que valer a pena.
Desabafo a parte, vamos ao look. Apesar de ser um show de axé, eu estava no espírito rock glam, tava afim de ousar mesmo,eheheh, então peguei meu short de paetês preto, minha camisa super ousada da Espaço Fashion, meu croped da Caos, minha botinha da Lilly's Closet que tem um salto super confortável e caprichei na make!
Cropped Caos e short paetês: Valentina
Camisa Espaço Fashion: Barra Shopping RJ
Botinha Lilly's Closet: Sophia Calçados 





 Sobre a minha make, fui seguindo religiosamente um tutorial de make Balada da melhor professora de todas: Camila Coelho do Super Vaidosa e o resultado foi esse:

Fiquei tão feliz quando vi que consegui!hehehehe
O negócio é paciência e ir tentando! Eu nunca conseguia colocar cílios postiços, sempre ficava fora do lugar, ou saia, ou coçava, mas também aprendi com tutoriais da Camila e fui tentando, essa já foi a segunda vez que eu consegui!=D Eles realmente dão um tremendo UP na maquiagem! Vale a pena ir tentando viu!

E aí, look aprovado? Comentem!!!

Espero que estejam gostando dos novos colaboradores, aguardem que vêm mais por aí...

xoxo,

Manu Freitas