19 janeiro 2013

Look do dia: minhas bodas de papel!S2

Hi guys!!!

Como está o sabadão de vocês? Eu estou me preparando para um treinamento que darei em Coronel Fabriciano durante esta semana, então tentarei trazer também muitas dicas do Vale do Aço ok?!

Bom, o look de hoje é tanto meu quanto do maridão. Os looks tiveram uma razão super especial: nosso primeiro aniversário de casamento! Meu Deus...passou tão rápido...parece que me casei há dois meses...=p

Como foi em uma segunda (07/01), tivemos que sair procurando algum lugar melhor aberto, então decidimos ir ao Botti Peixadas e comemoramos por lá:

Com o maridão no Botti Peixadas...S2

 Os looks:
Maridão
Camisa Ellus (kikininha)
Calça e cinto Hering (Hering Store)
Tênis: Adidas Classic (Guarujá)


Clássicos! Deixam qualquer look perfeito!
 Eu

Colar: Kikininha
Blusa: Kantus Boutique
Saia Emme (Santos)
Sandálias Mariota (Espaço Vip)
Carteira Guess (Comprei no navio)

Ameiiiii essa saia!!!!




E aí, looks aprovados?

Bom, eu só gostaria de agredecer a Deus por ter este marido tão perfeito! Companheiro, amigo, cúmplice, namorado, fotógrafo(rs), enfim, tudo e mais um pouco que qualquer garota romântica pede a Deus!
Que esse 1 aninho se multiplique infinitamente! Te amo anjo!!!!<3

xoxo e um ótimo finds!

Manu Freitas