27 janeiro 2013

Limonada Reserva . Até que funcionou a idéia !






Reserva usa imagens de bandidos reais em vídeo promocional de liquidação.
A marca Reserva resolveu apostar em imagens do circuito interno de sua loja instalada na Rua Bela Cintra, em São Paulo, para promover uma liquidação. O vídeo mostra a vitrine da loja sendo quebrada e vários homens invadindo o espaço e levando o que podem das araras em um furto que levou 5 minutos em dezembro de 2012.
Segundo o fundador e diretor executivo da marca, Rony Meisler, as imagens do vídeo ‘Limonada Reserva’, publicado na última sexta-feira, dia 18, no canal da marca no YouTube, a loja foi furtada por duas vezes e como nada foi feito pela polícia até hoje, a marca resolveu fazer do limão uma limonada: “Eles roubaram a minha roupa e a gente roubou a imagem deles. Tomara que eles fiquem chateados e venham reclamar”, brincou Rony em entrevista ao G1.
Não precisa quebrar a vitrine. Apenas entre”, diz a mensagem de abertura do vídeo e “E corra, porque tem gente fazendo loucuras pela Reserva”, encerra.
Vingança inteligente!
By Marcello Mourah