09 janeiro 2013

Conheçam a Galeria Contorno!

Helllllloooooooooooo everybody!!!!!

Did you miss me (sentiram a minha falta)? Tomara que sim não é?!rs

Sei que na última postagem eu prometi uma super entrevista com uma personalidade do mundo da moda, mas infelizmente não consegui me encontrar com esta pessoa nesta semana, mas prometo que até o fim de janeiro vocês irão conferir a mesma ok?!

Bom, então o post de hoje já estava aqui na "fila" de postagens para mostrar a vocês, e é sobre uma nova galeria que está com certeza "estendendo" um pouco o movimento de Carneirinhos, dando oportunidade de novos e velhos comércios abrirem em um só lugar (Já que não temos Shopping neh...#desabafo), e ela é a Galeria Contorno. Acredito que a mesma tenha este nome devido a localização (contorno que geralmente realizamos ali perto da CVG.).
Lá podemos conferir lojas como: Ana Sá, 2nd Maria Raquel, Vitrine, Tecca, Maria Amora, Silk Mania, entre outras... Confiram alguns clicks que fiz do segundo piso (já que é um pedaço que só quem já passou por lá já conheceu) na semana do natal:

Entrada do segundo piso (entrada em cima da Ana Sá, virando ao lado na Av. Getúlio Vargas)


Loja fofa de artesanatos! Mas não vi o nome da mesma...

Talento Modas

E não é que tem até lanchonete por lá!

Rose Confecções

Solf Monlevade e Maria Amora no final do corredor

Silk Mania

Silk Mania e Consórcio Chevrolet
*fotos tiradas do Ipad, então perdão pela qualidade baixa...

E aí, deu vontade de conferir muito mais, além do que as excelentes lojas tem a lhe oferecer? Então dê uma passada por lá e prestigie a Galeria Contorno!

Durante a semana vou mostrando o que tem em mais lojas que você encontra por lá como a famosa Tecca com suas peças a R$ 10,00 e a Vitrine, com sua vitrine e peças luxo!

Nesta sexta-feira o blog sofrerá mudanças radicais, inclusive no endereço! Então fiquem de olho pois o EMJM será cada dia mais diferente!

xoxo,



Um comentário:

  1. Uau! Adorei...sempre passava lá em frente e até então nem sabia que já estava funcionando lá dentro! Com certeza irei conhecer!!! Ficou mesmo muito legal! Ótima oportunidade para fazer umas comprinhas..rss
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.