27 janeiro 2013

Conheçam a Cosmake!

Hello everybody!!!

Mil desculpas pelo desaparecimento, mas eu estava viajando para Coronel Fabriciano para conhecer e dar treinamento no novo Fisk da cidade, então não pude postar...
Mas para compensar, trouxe para mostrar a vocês (quem sabe inspirar algum investidor para JM ein....) a nova loja exclusiva de produtos de maquiagem de C. Fabriciano: a Cosmake.
A loja é linda! Super bem distribuída com produtos de preços variados, enfim para todos os gostos!
Confiram o que registrei na minha visita a loja:

Pincéis

Duda Molinos!


Esmaltes de marcas variadas!

Produtos para cuidados com cabelos de marcas variadas



Adesivos e unhas postiças já decoradas!

Produtos da Vult


Kit de sombras para todos os gostos!

Produtos infantis! (porque maquiagem para crianças tem que ser os fabricados especialmente para elas ok?!) #ficaadica

Maybelline Inspired...hehehe

Amei esta estampa Louis Vuitton Inspired!=D

Perfumes


E aí, querem uma dessas aqui em JM??? Eu quero!!!
Para quem mora ou for dar uma passada em C. Fabriciano, a Cosmake fica na Rua 12 de Outubro, Bairro dos Professores (pertinho da Fisk!), bem no Centro Comercial.
Gostaria de agradecer as funcionárias da Cosmake pela atenção e atendimento! Muito sucesso para vocês!
Uma ótima semana (minha última semana de férias...=/) para vocês!

* Fica aqui meus sentimentos as famílias da tragédia de Santa Maria, que Deus conforte e dê forças a todos vocês...

xoxo,

Manu Freitas