13 dezembro 2012

Resumo de looks do Instagram!

Hello everyone!
Já estou há poucos dias para o início das minhas férias!\o/ #felicidadeextrema

Como eu ando batento mil fotos de looks do dia (quando acordo inpirada...rs), resolvi fazer postagens com um resumo quinzenal de looks de dia-a-dia que eu posto no Instagram para quem não me segue por lá (ainda...rs).
Sei que estou repetindo alguns looks que ja mostrei aqui, mas é por causa dos problemas com as fotos...

Blazer Hering, Calça Acostamento, Sandália Luiza Barcelos, Camisa Agatha, Bolsa Louis Vuitton

Camisa Espaço Fashion, Calça Hering, Sapatilha Tabita, Bolsa Louis Vuitton, óculos Uno

Short Hering, Camisa Use Hulk, Sapatilha Arezzo, Cinto Maria Filó, Óculos Ray Ban

Camisa Ellus

Camisa Botswana, Colar Kikininha, Calça Pontes Boutique, Bolsa Shutz, Sapatos Tabita

Calça Acostamento, Cinto Hermés, Camisa Renner, slippers Colcci

Bolsa Hering, Camisa e calça Mercato, sandália Carmen Steffens

Camisa Laví

Short Roméria Regina, Sandália Shutz

Carmen Steffens e colar Feira Hippie de BH


Vestido Maria Filó, Sandália Shutz, Bolsa Carmen Steffens, Colar Xilik

make=D
E aí, curtiram? A partir de agora nas férias,como poderei ousar mais, vou postar mais looks para vocês!=D

xoxo,


0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.