21 dezembro 2012

Muitos mais clicks do ensaio mix das lojas Quem, Sophia, Mangini e Sapasso!- Parte Final

Good evening everyone!!!

Hoje tem a última parte do ensaio mix das lojas Mangini, Sophia, Sapasso e Quem.
Gostaria de agradecer primeiramente ao Vinícius Vargas pelo excelente trabalho novamente, você arrasa boy! Gostaria de dar meu muitíssimo obrigado as minhas tops Bárbara Rocha (musa JM!) e minha linda descoberta (descobri por meio do namorado!Valeu Jorge!!!) Natália Karerine. Foi um prazer trabalhar com vocês, me diverti bastante! Esse com certeza será o primeiro de vários!!!
Gostaria de agradecer a banda Soul du Samba pela participação no ensaio, foi excelente! Nós do EMJM estamos de dedos cruzados torcendo por esse novo projeto e pedindo papai do céu muito sucesso a vocês!=D
Agradeço também aos diretores do Real Esporte Clube por terrem cedido o local para a realização deste trabalho. Com certeza o Salão Nobre do Real já é patrimônio histórico da cidade, então a homenagem foi mais que merecida!
E finalmente, e não menos importante, quero agradecer as lojas participantes do trabalho não só pelo carinho comigo, mas pela confiança em todas conta dos seus produtos e acreditarem no blog! Tudo isso não tem preço para mim. Muito obrigado de coração!!!
Bom, vamos aos clicks?
Looks Mangini e sandálias Sophia

Vestido Mangini e sandália Sophia


Vestido Mangini e sandália Sophia

Look Mangini e sapatos Sophia

Look Mangini e sapatos Sapasso

Sophia

Mangini e Quem

Mangini

Quem

Quem

Quem

Look Quem, sandália e carteira Sophia

Look Quem e sapatos Sophia

Look Quem e sandálias Sophia

Look Quem e sapatos Sophia
E aí, curtiram? Então o que estão esperando para passar nas lojas e comprar tudo com desconto especial ainda? Não vacilem e deem um up no visual nas festas da semana que vêm!!!

xoxo,


0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.