28 novembro 2012

Um short=3 looks!

Hello everyone!

Uma das minhas últimas comprinhas foi o short vermelho da Hering. Estou in love por ele! E o melhor? R $79,90! e  vem com um cintinho marrom lindo! Maravilha não é?!
Montei alguns looks nas últimas semanas com ele e postei no Instagram, como sei que tenho leitores aqui que não tem Facebook nem Instagram, resolvi postar aqui. Eu os reuni para mostrar a vocês algumas combinações que já fiz com ele.
(lembrem-se que a qualidade do Instagram não é das melhores, então I'm sorry!)

Camisa Use Hulk, bolsa Lopuis Vuitton, sapatilha Arezzo, cinto Maria Filó by Quem e óculos Ray Ban Aviator by Óptica do Toninho

Look de sexta! Camisa Laví by Quem Modas



Nodia que eu comprei o short! Camisa Ellus by Kikininha!
Bom, foram combinações montadas "no susto", mas gostei de todas!=D
Quem gostou do short, corra na Hering Store ou na Liz e garanta já o seu!

xoxo,


Um comentário:

  1. Adorei todos!!! Os looks ficaram maravilhosos!
    Bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.