27 outubro 2012

Resumo Instagram Setembro/Outubro!

Bom dia!!!!

Como está o sabadão de vocês? Ansiosos pra uma piscina hoje a tarde?#queropiscinahoje!

O post de hoje é o tradicional "resumão" que faço dos melhores clicks do meu Instagram.
Confiram o que andei registrando nestes dois últimos meses:
Colar Lili Bijuterias

Mix de pulseiras

Minha filha terá um brinquedo desse! da Marina Presentes

Na Hering Store...


Lili Bijuterias

Na Hering Store...

Onda Prata






Short lindo da Zag



com maridão

Família


DIY

Arezzo

Pulseiras Miesko da Sophia Calçados

Pincéis Bobby Brow comprados com as meninas do Make Monlevade



Ainda me sinto assim...=)


mini eu!



Pulseiras Miesko


E aí, curtiram? Quem ainda não me segue: @manuemjm !

Um ótimo fim de semana para todos vocês!

xoxo,


0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.