16 outubro 2012

Look do dia:dia das crianças!

Good morning!

Como foi o dia das crianças de vocês?
Espero que ótimo!O meu foi uma delicia;)
O look de hoje eu usei na sexta para almoçar com o maridão e mais tarde para dar minha primeira voltinha com a Lola;)
Estou in love pelo meu short da Espaço Fashion, super no tom que eu queria!




com o maridão
 Montagens do Instagram (qualidade das fotos cai um pouquinho...=/):


Camisa Hering (Hering Store!)
Fomos almoçar no Búfalo Bill, estava tudo muito bom!
Mais tarde, saí novamente pra dar a primeira voltinha com a Lola na avenida, foi muito divertido ver ela correndo toda feliz!hehehe
De quebra, ainda encontrei com o futuro vereador (e mais votado) Thiago Titó:

 E aí, look aprovado? Comentem!!!

Um ótimo retorno de feriado para vocês!

xoxo,


0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.