20 outubro 2012

Look do dia: Maxi saia

Good morning!!!

Gostaram do fim de Avenida Brasil? Eu adorei o caso do Adalton, achei super interessante o autor tratar deste tipo de assunto, lógico que foi chacota geral na hora, mas todos nós temos uma "mania obscura", e muitos nunca a curam não é?!#teamadalton
O look de hoje eu tirei no sábado passado na casa dos meus sogros, lá tem um jardim lindo, estou amando tirar fotos por lá!hehehe
Fazia muito tempo que eu não usava esta maxi saia,aproveitei para estrear minha blusa nova, e a galera na rua aprovou, agora é a vez da opinião de vocês!
*Fotos by Instagram!

saindo de casa...

experimentando esta blusa branca da Zag, percebi que ficava super show por cima da blusa de onça!;D

na casa da sogra...
Blusa: Botswana (Kikininha)
Saia: Espaço Clin
Rasteira: Tabita (Andarilha)

Pulseiras Miesko (Sophia)
Relógio: Casio Vintage
Bag: Lilly's Closet (Sophia Calçados)


Ganhei bolsa-sacola da Miesko!=D
Obrigado Sophia Calçados!

brincando de editora de fotos...hehehe
E aí, agora quero a opinião de vocês: fico bem de maxi saia ou não? Nunca tenho certeza disso...rs

Um excelente sábado para vocês!

xoxo,

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.