06 outubro 2012

Look do dia: cores da primavera!

Good morning guys!!!

Como está p sabadão ensolarado de vocês?

O post de hoje é para mostrar a vocês o look que eu usei no show do 3 of Us no Sr. Botequim.
Como eu disse em outra postagem, foi maravilhoso! Amei mesmo! E o melhor? Pra quem perdeu, eles voltam a tocar no Sr. Botequim agora em outubro! Confiram a agenda aí:

Bom, o look:
Camisa: Valentina
Calça: Roméria Regina
Sapato: Schutz
Clucth: São Paulo ( a venda na Valentina)
Pulseiras e maxi-colar: São Paulo
 No Sr. Botequim...
com o maridão

3 of Us tocando

Eu e minha (musa) amiga Priscila Bastos

Bruno bastos, eu e Ciro Santos (o fotógrafo dos nossos ensaios!)

Ageu Marques dando uma super palhinha no show! Amei!!!
Bom, mil desculpas pelas fotos não estarem 100%, mas cada hora a maquina passou na mão de alguém e a luz não ajudava muito...=p
Espero que tenham gostado! Comentem!

xoxo e um ótimo finds!


0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.