22 setembro 2012

Resumo Instagram Agosto/Setembro!

Good morning everyone!

Hoje tem resumão dos melhores clicks do meu Instagram para quem as vezes não viu no Facebook e/ou não está nele:
New look!

Minha paixão! Schutz

Já persnalizaram o short velho?

Vitrine colorful da Lili Bijuterias

Dicas de beaute: Oil control lotion da Mary Kay,Água hydra portulaca da Vital Basic(refresca e hidrata o rosto!),Protetor solar Oil free da Sun Max(porque nao quero envelhecer rápido sabe...), e dupla perfeita timewise da Mary Kay(perfeita pra limpar,hidratar e preparar a pele pra make!)!

Quero demais essa penteadera da 2nd Maria Raquel! By: Vó Nicota

Pulserismos

Com os vips na Inauguração da 2nd Maria Raquel

Na Belaas: a mamãe do ano! Parabéns Regis!

Voltando super feliz de BH com a Lola!

Look de ontem!

Francesinha fashion!

Essa cobra está fazendo um sucesso!

Spikes! Amo demais! Schutz

Festa na Reinauguração da Ótica do Toninho!

Conhecendo o Sr. Botequin

Maxi colar vindo direto de Barcelona para o meu pescoçinho!=D, By: Kikininha

Nunca vi Converses tão divertidos!

Look da sexta!

Acessories

Pulserismo²

Eu e Lola!=D

Renata arrasou fazendo esses Cupcakes pra a inauguração da 2nd Maria Raquel!

Detalhes do look

Tabita: puro glamour!

Relicário: amooooo (By: Xilik)

O primeiro MAC ninguém esqueçe!!! By: Make Monlevade


Look casamento em BH

Look despedida dos alunos do Ciência sem fronteiras!

Anéis de 2 dedos da Lili!

Antigo, mas adorei esse look!

saudades do meu bolo...

short estampa de lenços da Zag!

Look do dia!

Gola perfeituda!!!
E aí, gostaram dos clicks? Deixem sua opinião!!!!

Um ótimo finds para todos vocês!
Ah!!! Hoje tem Cover dos Beatles no Sr. Botequim, estarei por lá com certeza!!! Apareça lá também!!!

xoxo,

7 comentários:

  1. Adoro esse tipo de post!
    Ah, seu cabelo tá lindo! Eu também mudei o visual, estou de cabelos castanhos, pena que não consigo fazer esses cachos porque meu cabelo tem definitiva, daí não consigo modelar :S
    Amei a sandália de cobra *-* Um luxo!
    Aliás, todos os seus looks arrasam!

    Brigada por ter gostado do meu blog!
    Post novo tá?!
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o sapato, que lindo!

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Manu em qul salão vc faz unha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu faço unha com Edvânia no Bairro Santa Bárbara! Ela mora no início da Rua Ipatinga, perto do Restaurante Bella Roma mais ou menos...tem preço legal e é um amor!ok? bjuuu

      Excluir
  4. Me passa o tel da Edvania,

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Manu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.