06 setembro 2012

Minha transformação e look do finds!

Hello everybody!!!!

Animados para o feriado? eu adooooooooooooroooooooooo!!!!!!!!#holidayfelings

Bom, hoje o post é sobre a pequena (depende do ponto de vista neh...rs) mudança que fiz no meu cabelo e o look que montei ara um casamento em BH neste último finds.

Para mudar o visual, eu escolhi ir ao Instituto Márcio Oliveira, queria algo diferente e sair um pouco do "liso chapado", essa coisa ter ter cabelo longo igual de todo mundo me cansou...então até também para dar uma vida no meu cabelo e tirar os arrependados, pratiquei o "ato do desapego" e mudei!=)

Eu simplesmente AMEIIIIII  o trabalho que o Júlio Carvalho realizou em mim, respeitou o que pedi e me deu muitas ideias que no final eu adorei! Muito obrigado ao Júlio e toda equipe do Instituto Márcio Oliveira, confirmaram para mim mais uma vez que são os TOP de JM e região!

Confiram umas fotinhas do dia:

 O antes:

 O depois:
quanto volume!heheheh
 Muito obrigado Júlio!!! Você arrasa!!!

Já no dia seguinte...os cachos deram uma abaixada, mas mesmo assim ficou um luxo pro casamento que fui em BH! Confiram o look:

Vestido: Zara (ameiiiiiiiii), Sandália: Schutz (Andarilha), Arteira: Guess, Pulseira: Lili Bijuterias

Uma mais perto pra mostrar o make! ameiiiii o batom vermelho!(By Boticário)

Lindona essa sandália da Schutz! (by Andarilha! Vocês tem descontos especiais por lá!)

No Pátio Savassi


Modelo Mulet! (super tendência!)
Com o maridão!=D

A história desse vestido é meio engraçada. Quando estive em São Paulo em Julho, estive na loja da Zara no Shopping Iguatemi e vi este vestido de longe, era época de promoções de últimas peças e eu já tinha visto este vestido em outro blog e tinha amado, mas só tinha dois modelos e os dois eram tamanho extra grande. Pensei: vou levar! Uma boa costureira resolve o problema! E não é que resolveu mesmo?! Dona Lia arrasa!=D
Nunca desistam da peça por causa do tamanho!hehehhe

Gostaram do meu novo visual e do look?! Tomara que sim!;D

Comentem aqui no blog e no Facebook! Lembrem-se das novas parcerias do blog e aproveitem os descontos! Lembrem-se de chegar na loja falando que viu no blog para aproveitar o desconto!!!

xoxo e um excelente feriado!

Manu Freitas.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.