01 setembro 2012

DIY: Como personalizar aquele short básico!

Good morning everybody!!!

Sabadão de sol e BH lá vou eu!=D

Hoje, como prometido, vou mostrar a vocês mais uma das minhas customizadas!

Eu já tinha esse short da Hering, comprei super barato, e pensei: acho tão lindo aqueles shorts com a frente trabalhada... vou fazer um!!!

Eu já tinha as pérolas que sobrou daquela blusa branca que eu bordei a gola lembram-se? (se não,clique aqui e confira), só tive que comprar um pouco mais na Stradivarius.

Então, mãos a obra!

O que você precisa:
1 short velho ou novo liso sem estampa;
1 + ou - 50 gramas de pérolas (cor a sua escolha, mas tente combinar com o tom do short ok?!);
1 rolo de linha branca (da grossinha de preferência, daquelas de ponto cruz);
1 agulha(claro!rs).


Vá bordando uma por uma tentando respeitar uma "linha" e um bem embaixo do outro

Um lado pronto! (só deixei aquele espaço porque era de um desfiado que já tinha no short!)
Foi super rápido de fazer! O negócio é fazer com atenção!
E está aí o resultado:



E aí, gostaram?! Gostei do resultado porque combina com tudo que eu usar!=D
Peguem seu short velho e personalize também!!! Verão vêm ai!

xoxo e um ótimo finds!

Um comentário:

  1. Olá
    Simplesmente adoro seu blog. Queria sugerir que vc desse dicas de looks plus size e lojas em Jm que tenham roupas em tamanhos maiores mas que estejam na moda. Abraços
    Solange

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.