19 setembro 2012

Dicas de penteados pra festas e eventos em geral!

Good morning!!!

Hoje, comp prometi a leitora Neila, vou mostrar a vocês dicas de penteados que acho que vão bombar em qualquer evento.
Confesso que não sou muito curiosa sobre o assunto justamente porque nunca consigo fazer nenhum penteado sozinha com sucesso...=p, mas que (lógico!) me encanta, isso sim!!!
Fui pesquisando pela net e revistas dicas de penteados diferentes, e sempre aparecem estrelas de Hollywood com seus penteados musos, como hoje em dia (God Bless the new guys!)com vários profissionais maravilhosos em JM, é só achar o melhor penteado e levar a foto pra qualquer um deles! (foi assim que escolhi meu penteado de noiva).


Alguns penteados, por mais bonitos que sejam, já estão bem "batidos" em JM como a trança de "escama de peixe"(foto da loira acima), o "moicano" (primeira foto, da morena) também é outro lindo, mas toda festa tem alguém assim...Por que não inovar mulherada???!!! Se você gosta do penteado, ótimo! Mas por que não fazer o moicano "frisado"? Com tranças laterais? Porque não fazer a esmama de peixe só até metade do cabelo? Sei lá, modificar!!! Fala que não dá um ódio danado pagar caro pra fazer um penteado e chegar na festa com alguém parecido ou até igual...#tenso
Outro tipo de pecado que eu vejo muita gente cometendo, principalmente pessoas mais velhas, é o tal de exagerar no gel (terceira foto), eu particularmente não gosto, lógico que tem penteados poderosos que tem que ter o toque de gel, mas não lambuzar não é?!...=p
As opções são eternas, mas selecionei pra vocês as que mais me chamaram a atenção por hora.
Os tipos de penteados que eu considero os mais bonitos são os com trança, esse toque medieval moderno é maravilhoso!!! Mas para fujir da escama de peixe, assista esse vídeo que encontrei do GNT Fashion e aprenda 3 penteados bem tranquilos de se fazer e ficam lindos:
Gostaram? Eu ameiiiii o segundo!
Outro luguar que eu encontrei várias dicas foi na última edição da revista Capricho, onde teve uma matérias super completa com penteados para todos os gostos!
Eu indico que comprem a revista e guardem porque será seu "socorro"!
Vou tentar bater umas fotos das páginas pra mostrar a vocês até o finds ok?! Mas realmente, compre a revista, a matérias vale muito a pena! Além de outra logo em seguida com dicas de vestidos de festa! Perfeita essa edição! É a com o NX Zero na capa!
Vou "rastrear" outros penteados e mostro a vocês na sexta-feira ok?!
 Aliás, neste link aqui embaixo do site da Abril, encontrei também várias dicas de penteados glamurosos, confiram:
http://www.abril.com.br/mulher/fotos/cabelo-penteado/?ft=angelina-penteado-1g.jpg

Um lindo dia para vocês!
xoxo,




Um comentário:

  1. Adorooooo tranças! Pena que meu cabelo hoje está curtinho, aí nenhuma trança para no lugar...rsrs mas adorei o post
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.