20 agosto 2012

Look do dia: Hippie chick

Hello everyone!

Há um mês mais ou menos, aproveitei que estava com uma make perfeita e danei a bater fotos de looks que eu pensava em fazer, agora estou cheia de material pra postagens com as novidades que tenho pra vocês, então vou "desovando" tudo que tenho guardado há alguns dias pra logo logo começar com as mil novidades que terão no blog a partir de semana que vem!

Confiram:

Blusa: Vestimenta Boutique
Short: Roméria Regina
Sandália: Arezzo (Andarilha)
Bolsa: C&A
Maxi-colar: Xilik Boutique
Relógio: Mondaine(Ideal Presentes)


Eu achei esse look bem "folk/hippie chick"....não sei dar um nome só...rs
E aí, gostaram? Comentem please!!!!=D
Amanhã tem mais!

xoxo,


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.