25 agosto 2012

Lançamentos da Espaço Vip!

Good morning everybody!!!

Sábado de sol! Delícia!!!

Nesta última quinta-feira, estive (na hora do almoço na correria...rs) na Espaço Vip conferir os lançamentos de primavera/verão. Confesso que me surpreendi com tanta coisa linda, não porque eu não gosto de lá, pelo contrário, acho os preços de lá ótimos, mas os produtos estavam realmente PERFEITOS!
Amei também a ideia de convidar as vendedoras lindas de lá e criar no dia a "vitrine viva", com certeza foi sucesso! Eu até empolguei e tirei fotos com elas lá!hehehehheeh(aparecida pouco...=p)
Confiram os clicks que fiz por lá:

As tops da Espaço Vip!

Eu de "bico"....rs
 As cores...
Camisas com ou sem spikes para todos os gostos!

estampas lindas!

Planet Girls chegando!

Amei os chapéus panamá!

Estampa e trabalho no ombro maravilhosos!!!

Colors!!!!

muito floral!


Agora, alguns modelitos que me chamaram a atenção:

detalhe dourado maravilhoso!

Olhe uqe linda!!!!amei o tecido lembrando aquelas cadeiras da casa das nossas vovós!

muuuuuuuitas franjas!!!

vestidos lindos!!!

candy color! super delicada!

branco poder! Amooooo o mulet comandando todas!!!
 Agora, as que eu "tive" que experimentar!rs

Estou amando as camisas com mistura de tecidos!

perfeita não é?!

A escolhida!

Amei a estampa! #amoestampadelenço

Gostaram dos clicks? Quem quiser ver mais, além de correr lá pra conferir (claro), no Facebook da Espaço Vip JM, tem várias fotos lindas de mais looks por la! Maxi-saias lindas e mais camisas, além dos óculos e acessórios! Vale a pena dar uma conferida por lá!

Muito obrigado ao Márcio, a Jéssica, Graciele e toda turma da Espaço Vip pelo carinho e atendimento de primeira! 

Amanhã tem mais lançamentos da semana!

Um ótimo finds!

xoxo,


Um comentário:

  1. Muito interessante essa vitrine viva, amei os looks.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/08/po-iluminador-archy.html

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.