16 agosto 2012

Conheça a 25 de Março, Brás e Bom Retiro!

Hello everybody!!!

Bom, sei que estou devendo a postagem de mais áreas que visitei de São Paulo, então não esperei nem um dia mais!rs

Bom, hoje vou mostrar a vocês um pouco do que eu vi de alguns dos bairros e regiões de compras mais visitados de Sampa: A Rua 25 de Março com suas bijus, enfeites e falsificações, o Brás com sua famosa Feira da Madrugada e o Maravilhoso bairro do Bom Retiro com suas lojas de roupas e acessórios que comerciantes e vendedores autônomos vem de toda parte do Brasil para levar tudo de lindo para nossas cidades!

Não bati muitas fotos porque as lojas não deixam bater fotos dentro delas e nas ruas (medo de gente do interior...)fiquei com medo de ficar dando muita "sopa" com a maquina ou o Iphone...

Confiram os clicks que fiz:

Na 25 de Março: cheiiiiio de gente!!!

Na Feira da Madrugada no Brás: um labirinto sem fim!!!!Aí eu estava na sessão de bolsas

Início do Bairro Bom Retiro: uma imensidão de lojas!




Galerias abertas no Bom Retiro
Agora, olhem as clutches que eu trouxe pra vender:

75,00


A de cima é a última: 80,00
E tem também outro modelo, mas não bati foto, vou bater e postar no Facebook ok?
Quem se interessar, mandar e-mail no manu_fo@yahoo.com.br ok?

Bom, A 25 de Março é uma loucura, cheio de gente, e os coreanos colocam a gente doido conversando na língua deles!kkkk
As galerias são enooormes com cópias de bolsas da Chanel, Louis Vuitton(até cansa...rs), Hermés, Michael Kors, e por aí vai...
Mas acho que só vale a pena pra bijus, que tem muitas lojas lindas e com preços interessantes (achei que seria mais barato...) e as falsificações, fora isso é fraco...
A Feira da Madrugada no Brás é uma imensidão de barracas num galpão enoooorme!!! Achei meio fraquinha, meio estilo feira Hippie de BH mesmo, mas vale a pena pra comprar "muambas"...rs
O Bom Retiro eu apaixonei! As tendências de primavera/verão já estão por lá, mas que tem CNPJ aproveita melhor...=p

Ná próxima postagem, pontos turísticos culturais de São Paulo!
Eu queria ter batido fotos, feito vídeos, mas o medo e os seguranças das lojas me barrarão...=p
Gostaram? Tomara que sim!

xoxo,


0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.