14 junho 2012

Mais fotos do ensaio Andarilha+Kikininha!

Hi everyone!!!

Estão gostando da última entrevista do TV Espaço Moda JM? Muito obrigado a todos que tem não só comentado por aqui ou no Facebook, mas principalmente os que tem comentado pessoalmente, seja comigo, seja com a Cristina da Andarilha, Ciro Santos ou também a Cristina da Kikininha! Estamos muuuuuuito felizes com o resultado e principalmente, com a satisfação de vocês!=D

Bom, hoje segue mais fotos deste ensaio que, com certeza, marcou o início de "novos horizontes" para o Espaço Moda JM!=D

Confiram:
































E aí, gostaram??? Estou encantada com o resultado até agora!=D
Se gostaram de alguma peça, corra logo pra lojas porque me contaram que já estão vendendo tudo!!!
Até domingo tem mais!!! Inclusive algumas que ainda não estão no Facebook também!

xoxo,


2 comentários:

  1. Maravilhosos, amei o vermelho,
    Bjos.
    Minha página:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Manuuuuuuuuuuuu
    qnt tempo num passo por aqui! Saudadees..
    Menina q ensaio lindo é esse?
    amei demaaais!

    Bjos mil :*

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.