03 junho 2012

Expomoda Parte 3: Ótica do Toninho!

Hello everyone!!!

Desculpem-me o sumiço, mas a rotina esteve pesada nessa semana...
Parabéns aos meus alunos do Focus on Final pelas maravilhosas apresentações! Fiquei emocionada mesmo!=D
Bom, hoje tem mais uma parte dos desfiles que rolaram na Expomoda, e hoje os holofotes estão voltados para a Ótica do Toninho.
Os modelos arrasaram com óculos de sol e de grau perfeitos! Confesso que até deu vontade de voltar a usar meu óculos de descanso...rsrs
Confiram os clicks!







Eu, a proprietária da Ótica do Toninho e Mariana Castro do Monlevade Chic(e Diego de quebra!rs)
Adorei os modelos de óculos do desfile, super divertidos e coloridos! Detalhe pro modelo aviador que eu ameiiiiii!!!!

Gostaram? Comentem aqui ou no Facebook!

Amanhã tem o desfile da Maria Raquel Calçados!

xoxo,


Um comentário:

  1. Muito lindos os óculos, estou esperando o email que vc disse que me mandaria.
    Page:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.