23 maio 2012

Novidades da primavera!

Hello girls!!!

Meninas, vocês conhecem a estampa paisley? Ela é originária da Índia e caracterizada por formas cheias de detalhes que representam a palma da árvore da vida, foi popularizada na década de 70 pelo movimento hippie. Atualmente, a sua reprodução voltou em um contexto bem diferente! Ela veio com tudo em desfiles de primavera/verão de grifes famosas como Chloé, Emílio Pucci e Stella McCartney, marcadas por diferentes modelagens e tecidos. 


As impressas em seda são as minhas favoritas! Tô desejando um vestidinho com lenço de paisley pra chamar de meu. Jessica Stein usou duas tendências lindas em um só vestido clássico, o que tornou a peça única e super interessante. E a calça de J.W Alexander que Alexa desfilou por aí? Linda demais!
O que vocês acharam meninas? Eu usaria sem problemas! =)


*Não percam o Expomoda com show do Raimundos neste sábado!!!Ingressos na Up Cover, Ageutour e De Repente 21! Vai ter a minha participação nos desfiles(como comentarista!) e cobertura dos melhores looks!


*Não Percam também no outro sábado(01/06) o Miss Afro com as beldades negras de JM! Serei jurada(justa!juro!rs) e terá boate depois! Festas fashion para todos os gostos!=D Mais detalhes no Facebook!


xoxo,





0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.