19 abril 2012

Golinha avulsa...curte?

Hello girls!!!

Feriadinho chegando...e BH here I go!!!!\o/

Bom, vou trazer e registrar tudo de ótimo que eu encontrar em BH pra vocês ok?

Hoje o papo é DIY(DO IT YOURSELF: faça você mesmo)!

Já ouviram falar da golinha falsa? Pois é,se você é como eu que não tem dinheiro pra ter todas as blusas lindas de gola polo do planeta, segue um video e dicas perfeitas pra você poder fazer a sua:


Desde o dia em que vi esse vídeo fiquei pensando... "Porque não? Porque não? Tão lindo, tão simples! Também quero fazer." E fiz! Vejam só o meu primeiro DIY, ou quase, pois não tem muito o que explicar, sabe? Vou apenas dar umas dicas, dividir minha ideia. Não precisa de um passo a passo, só vou contar mesmo como eu fiz.

1. Material todo comprado no armarinho São Luis e na Casa da Costureira, não lembro quanto custou cada item mas sei que o total das pastilhas + cola pra tecido deu R$21,00. A gola eu pedi pra uma costureira mas pode também arrancar fora de alguma camisa que você já não usa mais, ou manchou, queimou com cigarro...
2. Antes que me matem aviso: sim, sou fresca! Usei luva plástica porque não curto ficar com os dedos grudados! Cês gostam?
É claro que vai ter look com uma das golinhas, né? Mas o look eu vou postar só na segunda pra fazer suspense... ihihihi

Beijos e até a volta de BH!#crisedefelicidade

xoxo,

 

3 comentários:

  1. Sabe onde tem delas aqui em Monlevade?

    ResponderExcluir
  2. oi Laura!pra comprar pronta nao achei nao...
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Muito prática, amei a idéia, será que consigo fazer?kkk
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/04/21-esmaltacao-com-nobuk.html

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.