07 abril 2012

Customize aquela bata básica!Look

Hello guys!

Como está o feriadão? Amanhã é o dia do chocolate!(uhhhuuuu!!!\o/)

Hoje também é o dia de comemoração a todos que conseguiram cumprir o que prometeram na quaresma...parabéns a quem tem fé e fez algo bom por si e pelo mundo principalmente!=)
Agora é hora de renovar não é?! Então, feliz páscoa a todos!!!

Bom, vamos ao que interessa: Você tem alguma blusa basicona que você gostaria de dar um "up" nela? Segue abaixo uma dica que, além de ser uma terapia enquanto você faz, renova aquela peça que você já estava quase "entregando às traças".

O que você vai precisar:
Uma blusa lisa de qualquer cor
Agulha pequena e linha da cor da blusa escolhida(eu usei a de ponto cruz)
Pérolas pequenas e médias (20g de cada pelo menos)


Pégue a linha (corte uma longa de uma vez), insira na agulha e dê um nó bem dado para não correr o risco das pedras soltarem. É bem simples, vá colocando pedra por pedra, você pode colocá-las bem coladas umas nas outras ou dar um espaço de pelo menos 2 milímetros, só depende do que você está pensando em fazer.

Eu fui intercalando pedras pequenas com algumas grandes espalhadas entre elas...

Escolhi para fazer na gola da uma bata já lindinha que eu comprei na Corpo de Baile (prédio da Padaria Pão Tentação!), como a bata era forrada e demarcava a costura, resolvi preencher esta parte de pedras para dar um ar "luxo" a peça.
Eu fazia um pouco a cada dia que dava...o segredo da perfeição é não ter pressa...=)
Olha como ficou!

Fiz a trás também!

Look despojado completo!
Não repare minha cara de feriado!rsrsrs
Blusa: Corpo de Baile
Short: Hering (Liz)
Sapatilha: Loucos e Santos (presente da super simpática Cristina da Andarilha)

Olha que charme! Coleção nova da Loucos e Santos na Andarilha!
 E aí, gostaram da dica? Vocês não perdem por esperar o casaco de pedrarias maravilhooooooso que eu estou começando a bordar...assim que ficar pronto já irei postar!

Agora é com você! Você pode fazer este mesmo bordado em uma gola polo, uma jaqueta Jeans...o que vale é a criatividade e paciência!

Eu gostaria de agradecer a todos que estão curtindo o Espaço Moda JM no Facebook e que estão divulgando a promoção! Continue comigo e garanto que irão sempre amar as dicas=D

E vêm promoção de dia das mães!!!!


Agradecendo de ante-mão a Cristina e toda equipe da Andarilha, a mesma presenteou o Blog com uma bolsinha super linda para presentear alguma leitora(or) sortuda(o) aqui no Blog para o dia das mães! Assim que terminar o sorteio dos livros, já irei preparar essa!=D

Um excelente resto de feriadão e até a próxima com fotos do Sambô!

Ps:
1-Oi Nina! A minha jaqueta curta está na casa da minha mãe, irei pegá-la hoje e bolar looks com ela para te ajudar ok?! Obrigado pelas mensagens e divulgação da página do Facebook!

2-Oi Anônima!(rs) Se eu posso de ajudar na sua monografia?Espero que sim! meu e-mail é manu_fo@yahoo.com.br,entre em contato comigo por lá e conversamos!=)

3- Parabéns a equipe da Villa Shoes pela inauguração da nova loja de calçados hoje em JM, calçados lindos de marcas maravilhosas! Todos merecem seu espaço, então torço por vocês=)

4- Obrigado a Mariana Castro do Monlevade Chick por ser tão fofa e pelo convite a conhecer a Villa Shoes, sempre nos encontramos rápido, mas sempre me divirto com você!Sucesso merecido=)

5- Um abraço enorme a Fia da boutique Vestimenta, as meninas da Quem Modas, Tamara da Com Classe Calçados pelo ótimo atendimento e confiança, e todos comerciantes de JM que passam ou já passaram por aqui...=)

xoxo,

2 comentários:

  1. Adorei a sua "nova" bata, Manu!!
    Já estou revirando meu guarda-roupa para ver se aproveito sua dica!

    Vou aguardar a dica com o casaco curto!

    Também devo fazer promoção do Ateliê e dos Produtos Vó Culina (as delícias que minha mãe faz) para o Dia das Mães!
    Estou parada do Biscuit mas tem algumas coisinhas que posso fazer!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a bata, amei o resultado, essa semana vi vc ai em JM, mas fiquei com vergonha de te cumprimentar,kkk.
    Bjos.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.